Header Ads Widget

Responsive Advertisement

[0.3C]XtreamGaming - [TDM/DM/Stunts/Race]

Xtream servidor de jogos foram iniciados em 16/01/2011. Mais tarde encontrei-me ocupado demais para executar um servidor edepois eu decidi doá-lo. Este script é feito por mim a partir do zero e também tenho usado 02/01 mapas de alguns mappers.Mas as coisas resto é escrito por mim. Bem, isto foi basicamenteo meu modo de jogo em primeiro lugar, não o segundo, eu perdi o meu primeiro

Algumas características: -
 »Neons para cada veículo. (/ neon)
 »Carro controles. (/ vcontrol)
 »Alguns mapas grandes. (/ Teles)
 »Carro Menu para desova de carros. (/ carmenu)
 »sintonizador de carro. (/ cartune)
 »Arma laser. (/ laseron)
 »Você pode comprar armas, feita a partir de diálogos (/buyweapons)
Lotes Â »​​dos diálogos usados​​.
 »Area51 TDM, que inclui duas equipes. militares e terroristas. (/area51)
 »Totalmente roteiro original feito a partir do zero.
 »Um grande mapa (/ skydrag) Este mapa é feito por mim é basicamente uma estrada reta feitas no céu e é muito longa para que possamos apreciar a chatice de corrida divertida. Esse lugartambém tem uma discoteca / bar (img 2) e alguns outros poucosobjetos mapeados.
 "A única coisa é que eu estou usando o script de administração do outro. Não foram criados por mim, como eu corri para fora detempo devido ao meu trabalho escolar.
.


Imagens