Header Ads Widget

Responsive Advertisement

SA-MP 0.3c RC cliente/server (RC1-2)


SA-MP 0.3c RC


Updates

0.3c RC1-2 cliente update

- Tirou o erro de crash de objetos atachados a players no GTA SA EU versão...

Incorporação de cores:

Você pode usar [RRGGBB] (hex) strings incorporadas no texto para mudar a cor. Isto funciona no chat, dialogs e placa de carros...

The return of SetVehicleNumberplate()
O retorno da SetVehicleNumberplate()

O nome da função é o mesmo, ele funciona diferente. Todos carros tem uma placa padrão "XYZR 000". O numero da placa so ira mudar se usar o SetVehicleNumberPlate(). O limite de string para placa de carro é 32 caracteres, que lhe da espaço para placas com mais de 8 caracteres com cores...

SetVehicleParamsEx()

New extended parameters for vehicles that allow you to change the state of the
Novos parametros para veiculos que lhe permite mudar o estado da engnição, farois, alarme, porta trancada, capô aberto/fechado, porta-malas aberto/fechado.

[cc lang="c"]
#define VEHICLE_PARAMS_UNSET -1
#define VEHICLE_PARAMS_OFF 0
#define VEHICLE_PARAMS_ON 1

native SetVehicleParamsEx(vehicleid, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
native GetVehicleParamsEx(vehicleid, &engine, &lights, &alarm, &doors, &bonnet, &boot, &objective);
[/cc]

Exemplo:

[cc lang="c"]
new engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective;

if(strcmp(cmd, "/ligarmotor",true) == 0) {
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vid != INVALID_VEHICLE_ID) {
GetVehicleParamsEx(vid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
SetVehicleParamsEx(vid,VEHICLE_PARAMS_ON,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/desligarmotor",true) == 0) {
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(vid != INVALID_VEHICLE_ID) {
GetVehicleParamsEx(vid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
SetVehicleParamsEx(vid,VEHICLE_PARAMS_OFF,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
}
return 1;
}
[/cc]

você tambem pode criar funções com esta função dentro...
[cc lang="c"]
SetVehicleEngineOn(vehicleid)
{
new engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective;
GetVehicleParamsEx(vehicleid,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
SetVehicleParamsEx(vehicleid,VEHICLE_PARAMS_ON,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
}
[/cc]
[cc lang="c"]
ManualVehicleEngineAndLights()
[/cc]
ManualVehicleEngineAndLights() pode ser usado no OnGameModeInit(), ou em outro lugar antes do player conectar.

AttachObjectToVehicle
A função AttachObjectToVehicle lhe permite atachar um objeto a um veiculo.

Novos objetos, particulas, samp.img, samp.ide

0.3c R1 Download

SERVER LIMITADO ATÉ 20 PLAYERS!!! Quando lançar a versão permanente ira ser normal...

Cliente: Clique aqui
Server Linux: 
Clique aqui
Server Windows: 
Clique aqui

Topico original "EN": 
Clique aqui
Traduzido por KevinsL