Header Ads Widget

Responsive Advertisement

[TuT] Criando Orgs,Class,etc....

Agora vamos lá, no topo do GM

pawn Code:
#define putas 0 #define gays 1 //agora duas diretivas : new gTeam[MAX_PLAYERS]; new gPlayerClass[MAX_PLAYERS];
No OnPlayerRequestClass(playerid, classid)

pawn Code:
gPlayerClass[playerid] = classid; //para definir a clases switch (classid)// mesma coisa { case 0:// oque definimos no começo do tuto(#define "putas" 0) { gTeam[playerid] = putas ;//para definir o tean(Org) que usaremos depois
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Putinha ", 1000, 6); } case 1://outro é a mesma coisa que o case 1 { gTeam[playerid] = gays ; GameTextForPlayer(playerid, "~g~Maycon é Gay ", 1000, 6); }} //aqui você coloca a parte de escolher o carinha : SetPlayerPos(playerid,x,y,z); SetPlayerFacingAngle( playerid,x,y,z); SetPlayerCameraPos(playerid,x,y,z); SetPlayerCameraLookAt(playerid,x,y,z); SetPlayerInterior(playerid ,); return }

Agora no OnPlayerSpawn
pawn Code:
if(gTeam[playerid] == putas ) { SetPlayerColor(playerid, COR_PUTAS); SetPlayerPos(playerid,x,y,z); } else if(gTeam[playerid] == gays ) { SetPlayerColor(playerid, COR_GAYS); SetPlayerPos(playerid,x,y,z); } //antes do return 1 bote SetPlayerInterior(playerid,0); para ficar aquele branco sem ver nada. SetPlayerInterior(playerid,0); return 1; }

Agora no OnGameModeInit:
pawn Code:
AddPlayerClass(23,-330.0869,1536.3289,76.6117,147.6078,0,0,0,0,0,0);//aqui você bota os skins na mesma orden do OnPlayerSpawn. AddPlayerClass(29,-330.0869,1536.3289,76.6117,147.6078,0,0,0,0,0,0); return 1; }

Tutorial By: Juninho_Boy